segunda-feira, 31 de março de 2025

onde o tempo parece gentil

o outono chega e com ele vem a nostalgia de dias confortáveis, felizes... acho que é por isso que o outono é a minha estação favorita. a primavera e o outono me deixam feliz, trazem esse conforto que tanto gosto. apesar da bagunça das estações neste país, ainda consigo sentir o toque do outono.


dei uma pequena pausa no trabalho para colocar O Pequeno Urso e ouvir enquanto finalizava as tarefas. engraçado como, mesmo depois de anos, ainda sinto aquela sensação genuína de felicidade e tranquilidade inexplicável. esses desenhos antigos têm uma magia própria, e sou grata por, mesmo depois de tanto tempo, ainda me sentir assim.

hoje o dia está tão nostálgico que, até ouvindo músicas que nunca escutei quando era mais nova, ainda sinto essa paz.

quando disse para mim mesma que aqui seria um lugar seguro, era justamente sobre isso... colagens, músicas e palavras soltas que fazem sentido para mim e trazem esse sentimento de felicidade.

acho que esses pequenos vestígios são razões para ficar bem...



esse álbum combina com a chuva que cai lá fora enquanto escrevo. 


"cama, sono pesado, sonhos. chuva no telhado, luz cinzenta na janela, colchas grossas e cobertores quentes."


⋆˚✿˖°♡

(escrito em uma quinta-feira chuvosa)

quinta-feira, 20 de março de 2025

verde musgo & rosa pastel



sou feita de brisas leves e manhãs nubladas, de sonhos que dançam como fadas entre flores. carrego nos olhos o verde musgo das florestas e nos lábios, o doce do rosa pastel, como as pétalas das flores. entre a delicadeza e a força, encontro meu próprio ritmo como raiz que se agarra à terra e vento que insiste em voar, nutrindo minha alma com os sons suaves da natureza.



 pequena colagem com inspiração do que me encanta: a natureza.